Páginas

Pesquisar

quarta-feira, 21 de março de 2012

Piso Pintado

Lindo, lindo, lindo!

Mas, como faz? Dá certo? Tem durabilidade? Alguém já fez, viu, ouviu ou trabalha com isso?

As imagens são lindas, de madeira ou de cerâmica, me inspira muito. E eu fico com água na boca.

Segue essas três imagens do blog Casa Nostra:




No blog, Casa Coisa & Tal, temos a informação sobre a tinta epóxi, que é super resistente "à abrasão e ao desgaste, podendo ser usada em pisos, paredes de alvenaria (rústica ou não) e até para pintar aquela parede de azulejos [...] Em pisos residenciais, onde o desgaste não é tanto, uma aplicação de epóxi dura em média uns 4 anos, bastando somente limpar com pano úmido ."

Estou ficando encantada!

Imagem: Casa Coisa e Tal
Mas então? Quem aplica, é difícil aplicar? Onde podemos encontrar tal tinta, andei procurando pela cidade em vão, e os vendedores das lojas desanimam a gente total!

E vocês tem algo para contar sobre pisos?

Segue mais imagens para animar essas são "emprestadas" do blog Decouração.



Alguém aí tem alguma imagem de piso lindo de morrer pintado que queria me enviar... envia vai jjpcc.interiores@gmail.com, só me avisa que enviou ;)

Beijos, bom finalzin de quarta-feira!


 

6 comentários:

  1. bom o epóxi é um revestimento polimérico cheio de truques de aplicação, trabalhoso.
    Trabalhei com isso por 5 anos e devido à falta de mão de obra qualificada, eu parti para outra, quem quiser alguma informação sobre o assunto, entre em contato através do site da empresa que trabalho agora, na área de contato.
    www.makemyshow.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fábio muito enriquecedor seu recado, é bom ter contato com quem tem experiência no assunto.

      É realmente uma pena ver que apesar de bonito é complicado trabalhar com o epóxi.

      =)

      Excluir
  2. Tem uma foto de piso pintado incrível aqui: http://pinterest.com/pin/193373377720130971/
    Eu também gosto muito, queria ver mais! Será que é mais caro e trabalhoso do que instalar outros tipos de revestimento? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela obrigado pela dica de imagem! É Linda!

      Sobre o post, estou tentando montar outro para tirarmos dúvidas. Quando o fizer eu te aviso ok :)

      Obrigada por passar aqui!
      Beijos

      Excluir
  3. Olha, tenho boas notícias!
    Conheço essa imagem ha muito tempo e me inspirei nela ha 3 anos quando mudei para uma casa com piso de madeira desgatadíssimo. Em outros tipos de piso, so com epoxi, que eu nem acho tão complicado assim mas na madeira é muito simples. Faça a pintura com estencil ou a mão livre, fica a seu critério,com tinta acrilica, e dpois aplique verniz acrílico Suvinil, não use outra marca, ja testei com todas...Seca super rápido e tem resistencia até para arrastar móveis. Eu garanto com todas as letras. Ah! e ainda tem outra vantagem, fica super facil de manter limpo. Eu mando passar um pano com um detergente qq e ótimo!
    Bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ita que legal! Se quiser nos enviar as fotos do que já fez ficaremos feliz!

      Quero um piso de madeira já!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...